A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

18/10/2012 10:35

Jovem é encontrado espancado dentro de casa, em Dourados

Paula Vitorino

Jovem de 25 anos foi encontrado espancado em sua residência, no município de Dourados. Flávio Silva Souza, de 25 anos, foi encontrado pela namorada, nesta manhã, desacordado.

Ela contou que o rapaz conseguiu acordar por alguns segundos e disse apenas que tinha sido espancado. Ele foi trancado na casa e espancado durante a madrugada.

A suspeita era de que o jovem também tivesse sido baleado, mas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas até o local e constataram que o rapaz foi vítima apenas de agressão.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. O estado de saúde do jovem é grave. Ele sofreu vários ferimentos na região do tórax. (Com informações do site Dourados Agora)

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions