A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/06/2019 22:00

Jovem é presa em ônibus com maconha e haxixe que entregaria na Capital

Adriano Fernandes
Suspeita já detida na base operacional da PMR. (Foto: Divulgação/PMR) Suspeita já detida na base operacional da PMR. (Foto: Divulgação/PMR)

Uma passageira, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar Rodoviária ao ser flagrada transportando 16 quilos de maconha e haxixe em ônibus, abordado na MS-164, em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Na mala da suspeita os agentes encontraram 27 tabletes da droga, pesando e 0,380 kg de bucha de maconha e haxixe marroquino.

Diante do flagrante, que ocorreu no final da tarde deste sábado (01) a jovem admitiu que buscou a droga em Ponta Porã e que a traria para Campo Grande por R$1, 5 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions