A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

27/12/2016 22:34

Jovem é preso ao ser flagrado vendendo porções de crack em praça

Nyelder Rodrigues
Jovem de 22 anos foi preso traficando crack em praça (Foto: Sergio Melucci/Rádio Portal News)Jovem de 22 anos foi preso traficando crack em praça (Foto: Sergio Melucci/Rádio Portal News)

O jovem Daniel da Silva Gonzaga, de 22 anos, foi preso nesta noite de terça-feira (27) pela PM (Polícia Militar) ao ser flagrado vendendo trouxinhas de crack na Praça do Peixe, em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande.

O local fica no Centro e a abordagem aconteceu durante policiamente de rotina. Daniel estava com o adolescente de 15 anos em atitude suspeita na praça, segundo o boletim de ocorrência.

Daniel tentou se desfazer das porções do entorpecente, mas logo as substâncias foram localizadas, além de uma nota de R$ 10 com o jovem, que depois dos questionamentos, acabou confessando o crime.

O adolescente afirmou que é usuário de drogas e estava ali comprando crack de Daniel. Os dois foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bataguassu, permanecendo Daniel preso no local. O adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Na revista realizada na delegacia, também foram encontradas duas munições calibre 38 com Daniel. Ele afirmou que as conseguiu com o primo, um narrador de rodeio que teria várias outras em casa, em um pote. Porém, Daniel negou que o primo tenha arma de fogo guardada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions