ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Jovem morre ao colidir motocicleta contra ônibus na BR-262

Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Esta é a 6ª morte no trânsito de Corumbá em 2019

Mirian Machado | 13/08/2019 06:49
Motociclista colidiu na traseira do ônibus (Foto: Divulgação/ Bombeiros)
Motociclista colidiu na traseira do ônibus (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente entre motocicleta e um ônibus, na tarde de segunda-feira (12) na BR-262 em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A vítima, Maykon dos Santos de Almeida, era quem conduzia a motocicleta. Esta é a sexta morte registrada no trânsito de Corumbá este ano.

O acidente ocorreu por volta das 16h50, conforme apurado pelo site Diário Corumbaense. Ambos os veículos, seguiam pela BR-262, quando o condutor do ônibus, de 47 anos, fez uma conversão para entrar na Rua José Maciel de Barros, que fica na parte alta de Corumbá, e o motociclista acabou colidindo na traseira do coletivo escolar rural.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos, teve traumatismo craniano e morreu no local.

A informação é de que a roda traseira chegou a passar por cima da vítima. O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

Nos siga no Google Notícias