ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem passa por cirurgia após ficar com droga presa na vagina

O entorpecente seria entregue na rodoviária da cidade para uma pessoa que não teve o nome revelado

Por Viviane Oliveira | 11/02/2024 10:37
Droga que a mulher tinha escondido na vagia foi apreendida (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)
Droga que a mulher tinha escondido na vagia foi apreendida (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Mulher de 24 anos, que não teve o nome divulgado, precisou passar por procedimento cirúrgico para retirar 90 gramas de crack que havia introduzido na vagina. O flagrante aconteceu neste sábado (10) em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo enfermeiro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) informando que uma jovem havia dado entrada na unidade com droga inserida na vagina.

Após exames, a jovem foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde precisou passar por procedimento cirúrgico para a retirada da droga. Ela foi presa em flagrante, mas continua internada sob escolta policial recebendo atendimento médico.

À polícia, a mulher contou que por volta das 16h de sexta-feira (9) inseriu um invólucro de aproximadamente 100g de crack em sua vagina e entregaria para uma pessoa na rodoviária. Porém, no momento da entrega não conseguiu retirar o entorpecente e como começou a ter sangramentos foi para a UPA.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias