A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

10/01/2015 20:15

Jovem que desapareceu ao ir em festa é encontrado morto na fronteira

Alan Diógenes
Eduardo havia saído para ir à uma festa com amigos em Ponta Porã. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Eduardo havia saído para ir à uma festa com amigos em Ponta Porã. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O corpo de Eduardo Dias, de 37 anos, que se encontrava desaparecido desde terça-feira (6), foi encontrado por volta das 18 horas de ontem (9) na fronteira com o Paraguai. Ele havia quando saiu em companhia de amigos para uma festa em uma residencia em Ponta Porã.

Conforme o site Ponta Porã informa, como ele não voltou mais para a sua casa, familiares procuraram a sede da Policia Nacional do Paraguai e deram o alerta sobre o desaparecimento de Eduardo. Sendo que em seguida os policiais já saíram a procura de Eduardo, quando foram informado por populares que havia um corpo em ligeiro estado de decomposição nas proximidades da rua Fernando Dela Mora, no bairro Dom Bosco em Pedro Juan Caballero.

A policia interrogou Fernando Javier Cañete Silva (28), Sérgio Javier Gozalez (25) e Jose Luiz Antunes (23), de nacionalidade Argentina.

De acordo com as informações da Policia Nacional do Paraguai, Eduardo Dias, sofreu várias agressões e foi enforcado com um arame, que estava preso ao seu pescoço quando encontraram o corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions