ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem se joga do próprio carro para não ser estuprada por "amigos"

Vítima foi de carro até um bar, onde encontrou com cinco amigos; Veículo foi levado pelos autores

Alana Portela | 10/05/2021 10:12
Viatura em frente a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Viatura em frente a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Uma mulher de 20 anos se jogou do carro em movimento para não ser estuprada por "amigos" de bar. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), em Ponta Porã 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, ela foi com seu carro Corolla para um bar, onde encontrou cinco amigos. No local, eles passaram a ingerir bebidas alcoólica.

Tempo depois, ela resolveu ir embora com dois amigos. Um deles sentou no banco do motorista e outro no passageiro, ao lado da vítima.

Eles saíram de carro do local e durante a viagem, a pessoa que estava ao lado da proprietária do veículo tentou beijá-la a força, dizendo que queria ter relações sexuais com ela.

Assustada e com medo de ser estuprada, a vítima abriu a porta do carro e se jogou do veículo. A queda causou lesões no cotovelo, braço e pé esquerdo.

Após a vítima ter se jogado, os dois fugiram levando o veículo e os objetos pessoais da proprietária que estavam no carro.

A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima até a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o boletim de ocorrência por importunação sexual. Segundo a polícia, a vítima estava sob efeito de álcool e foi levada para um hospital da cidade, onde foi atendida.


Nos siga no Google Notícias