A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/09/2016 06:27

Jovem tem dentes arrancados após colisão entre motos em cruzamento

Renata Volpe Haddad

O soldado Flávio Henrique Martins da Silva, de 19 anos sofreu graves ferimentos e teve os dentes arrancados após colisão entre motos em um cruzamento. O caso aconteceu ontem (15) na Vila Bela, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o soldado seguia pela rua Ametista em uma Yamaha Factor, quando colidiu com a Yamaha Fazer, conduzida pela comerciante Viviane Arrais Proença, de 27 anos que subia a rua Petúnia.

A colisão aconteceu em um cruzamento e Viviane foi arremessada contra a porta de uma loja, localizada na esquina. O soldado sofreu ferimentos graves na boca e teve dentes arrancados, já Viviane estava com suspeita de fratura na perna direita.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions