ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovens de 19 e 20 anos são presos com 219 quilos de maconha

Apreensão foi feita pela Defron entre Ponta Porã e Antonio João; condutor de carro disse que droga seria levada para Bela Vista

Helio de Freitas, de Dourados | 17/03/2016 11:09
Maconha estava em Vectra interceptado na MS-164 (Foto: Divulgação)
Maconha estava em Vectra interceptado na MS-164 (Foto: Divulgação)
Os três jovens presos com 219 quilos de maconha (Foto: Divulgação)
Os três jovens presos com 219 quilos de maconha (Foto: Divulgação)

Dois rapazes, de 19 e 20 anos, e uma garota de 19 foram presos na noite desta quarta-feira (16) na MS-164, entre Ponta Porã e Antonio João, com 219 quilos de maconha que estariam sendo levados para Bela Vista, cidade também localizada na fronteira com o Paraguai.

A apreensão foi feita por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), que já investigavam o envolvimento dos jovens – um morador em Ponta Porã e dois em Dourados – no tráfico de drogas.

Foram presos Raul Fernando Santana de Souza, 20, sua namorada Gabriela Pereira dos Santos, 19 – os dois moradores em Dourados – e Glauber Bogarim Antunes, 19, residente em Ponta Porã. No Vectra azul, com placa de São Paulo, conduzido por Raul, foram encontrados 232 tabletes de maconha, que pesaram 219 quilos. A droga estava no porta-malas do carro.

Segundo a Defron, logo após a apreensão do Vectra com a droga, os policiais abordaram um Gol cinza, com placa de Guia Lopes da Laguna, conduzido por Glauber Antunes. Gabriela, namorada de Raul, viajava como como passageira no carro. Os policiais afirmam que os dois agiam como batedores da carga de maconha.

Raul, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, afirmou ter pego a droga em Ponta Porã, para levar até Bela Vista. Ele disse que receberia R$ 7 mil pelo serviço. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na sede da Defron em Dourados.

Nos siga no Google Notícias