ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Juiz decreta prisão de motorista bêbado que atropelou e matou mulher

Anderson de Oliveira foi preso domingo em hotel de Dourados horas depois de atropelar duas mulheres com caminhonete

Helio de Freitas, de Dourados | 09/10/2018 09:50
Anderson chega à delegacia conduzido por policiais após ser preso em hotel (Foto: Osvaldinho Duarte)
Anderson chega à delegacia conduzido por policiais após ser preso em hotel (Foto: Osvaldinho Duarte)

A Justiça Estadual decretou a prisão preventiva do paulistano Anderson Nunes de Oliveira, 44, que na tarde de sábado (6) atropelou duas mulheres em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Bêbado, ele conduzia uma caminhonete S10 e bateu na Honda Biz ocupada pelas vítimas, no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua Albino Torraca, no centro.

Erica Aparecida Deubon Pires, 28, moradora no Jardim Tropical, e Maria Janete dos Santos Figueiredo, ficaram feridas. Erica foi levada para o hospital, mas morreu horas depois.

Anderson foi preso em um hotel e confessou que estava bêbado, por isso fugiu do local do acidente. Na caminhonete os policiais encontraram uma lata de cerveja, uma garrafa de vodka e uma garrafa de suco de laranja.

Na audiência de custódia, ontem à tarde, o juiz da 2ª Vara Criminal determinou a manutenção do flagrante por crimes de trânsito e expediu o mandado de prisão preventiva. Também determinou a transferência de Anderson para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Flagrante – Anderson foi preso na manhã de domingo. Levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante por homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante. A lateral da caminhonete ficou amassada devido ao impacto com a moto.

Assistente administrativa na Faculdade Anhanguera em Dourados, Erica chegou a ser resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Santa Rita, assim como a outra vítima. Por volta de 20h de sábado, Erica morreu em decorrência dos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias