A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

04/04/2014 13:03

Justiça anula CPI que afastou vereador e pedia cassação de prefeito de Ribas

Aliny Mary Dias
Decisão da Justiça saiu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura) Decisão da Justiça saiu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Pesqueiro, que afastou o vereador Ângelo da Silva (PSC) e pedia o afastamento do prefeito José Domingues Ramos (PSDB) foi suspensa em razão de uma decisão da Justiça.

O mandado de segurança impetrado a pedido do prefeito da cidade foi acatado hoje (4) pela comarca de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a Prefeitura da cidade, a decisão saiu um dia depois do relator da CPI apresentar na Câmara Municipal o pedido de cassação do prefeito.

O prefeito anunciou hoje o rompimento político com o vice-prefeito, que antes também era secretário do município, em razão da participação dele na CPI.

Idoso morre ao tentar religar energia em poste e receber descarga elétrica
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...
Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions