ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Justiça manda jovem para júri e absolve namorado de garota morta em tiroteio

Pâmela Silveira Saturnino, 17 anos, morreu baleada na cabeça durante tiroteio em fevereiro do ano passado

Viviane Oliveira | 25/01/2022 11:57
A jovem foi encontrada morta dentro de carro deixado em frente do hospital. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A jovem foi encontrada morta dentro de carro deixado em frente do hospital. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Justiça de Mato Grosso do Sul mandou a júri popular Emerson Rabello Ferreira, acusado de matar com tiro na cabeça Pâmela Silveira Saturnino, 17 anos, durante tiroteio ocorrido no dia 14 de fevereiro do ano passado, em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande. A data do julgamento ainda não foi divulgada.

O namorado da vítima, na época, Marcos Henrique Sanches Echeverria, que estava preso, foi absolvido dos crimes de tentativa de homicídio referente a Emerson e outro rapaz. A Justiça entendeu que Marcos Henrique agiu em legítima defesa, segundo publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (24).

Pâmela foi morto com tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/Facebook)
Pâmela foi morto com tiro na cabeça. (Foto: Reprodução/Facebook)

O acusado Emerson, que ficou preso durante a instrução processual, deverá permanecer encarcerado. “Especialmente, porque se trata de réu reincidente em crime doloso e outras ações penais em andamento, de modo que sua soltura representa risco à ordem pública”, decidiu a Justiça.

Caso - Marcos Henrique Sanches Echeverria e Emerson Rebello Ferreira trocaram tiros, após uma discussão. Pâmela acabou atingida com tiro na cabeça. Ela era passageira do VW Gol, de cor vermelha, conduzido pelo namorado, Marcos. Na época, Marcos e Emerson também foram atingidos e chegaram a ficar internados.

Nos siga no Google Notícias