A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2016 19:05

Justiça segue Caravana da Saúde e faz atendimento especial a partir de amanhã

Nyelder Rodrigues

O Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, recebe nesta sexta-feira (15), sábado e domingo mais uma edição da Caravana da Saúde, do Governo do Estado, e que contará com a presença de dois ônibus da Justiça Itinerante do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Os veículos vão atender as demandas locais para solucionar conflitos em pendência na Justiça Estadual douradense. Diferente de outras edições, que um ônibus acompanha a Caravana, Dourados receberá dois - o que já atende a comarca da cidade e outro de Campo Grande - para ampliar o atendimento à população.

Além dos douradenses, moradores de cidades vizinhas, distritos e assentamentos em outros municípios e da zona rural de Dourados também serão beneficiados pelo serviço itinerante. Atualmente, um ônibus da Justiça Itinerante já atende Dourados, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30, passando por seis bairros.

A expectativa é que os ônibus da Itinerante na caravana atendam pessoas de Dourados, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Laguna Carapã, Rio Brilhante e Vicentina para orientações jurídicas ou ações que envolvam questões de família nestes três dias de trabalho.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions