ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Ladrão encapuzado agride funcionário e rouba pizzaria; veja o flagrante

O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (28), na Rua Targino de Souza Barbosa, no Centro de Sidrolândia

Viviane Oliveira | 29/01/2020 09:10
Bandido encapuzado rende funcionários e rouba pizzaria (Foto: reprodução/vídeo)
Bandido encapuzado rende funcionários e rouba pizzaria (Foto: reprodução/vídeo)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que bandidos encapuzados rendem funcionários de uma pizzaria para roubar. O caso aconteceu por volta das 23h30 de ontem (28), na Rua Targino de Souza Barbosa, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. 

As imagens mostram quando um dos bandidos encapuzado e armado se aproxima, rende os dois funcionários que estão sentados em frente ao comércio e dá uma coronhada nas costas de um deles. Na sequência, mais dois comparsas do ladrão aparecem e entram no estabelecimento levando as vítimas para dentro. Assista, abaixo, ao vídeo.

Celulares e dinheiro do caixa foram levados. A quantia não foi revelada. Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança. Até o fechamento deste texto, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora já foram registrados 1.763 casos de roubos no Estado. O crime de ontem foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. (Com informações do site Sidrolândia News)

Nos siga no Google Notícias