ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Ladrões de camionete são presos com toucas ninjas e réplicas de pistola

Os presos vão responder por roubo majorado, restrição da liberdade da vítima e associação criminosa

Viviane Oliveira | 22/02/2021 08:55
Toucas ninjas, dinheiro, celulares e réplica de pistola foram apreendidos com a quadrilha (Foto: divulgação / Polícia Civil) 
Toucas ninjas, dinheiro, celulares e réplica de pistola foram apreendidos com a quadrilha (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Seis integrantes de uma quadrilha foram presos com toucas ninjas e simulacros depois do roubo de uma caminhonete registrado na última quinta-feira (dia 18), em Paraíso das Águas, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, após receber a informação do roubo foi montada força tarefa entre as Polícias Civis e Militares da região para identificar e prender os envolvidos, bem como recuperar o veículo. A caminhonete roubada e um veículo usado como batedor foram apreendidos.

Assumindo as diligências, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas conseguiram identificar e prender dois homens envolvidos no crime como "batedor".

Foram apreendidas toucas ninjas e um simulacro escondido em meio à uma região de mata, às margens da BR-060. Posteriormente outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento no roubo também foram presas.

Os presos vão responder por roubo majorado, restrição da liberdade da vítima e associação criminosa. Conforme as investigações já realizadas, essa quadrilha figura como suspeita de outro crime grave de roubo a residência ocorrido em Chapadão do Sul, no dia 27 de janeiro deste ano.

Nos siga no Google Notícias