A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

07/01/2011 21:32

Ladrões interceptam motorista em Corumbá e roubam caminhonete

Danúbia Burema

Dois ladrões interceptaram o motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200 às 13h de hoje em uma estrada de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, e roubaram o veículo.

O motorista do veículo de placas JRA-4960 é gerente de produção de uma empresa local e estava a caminho de um negócio quando foi interceptado por dois ladrões em uma Pagero que parou à sua frente.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, os dois ocupantes do veículo desceram e armados roubaram a caminhonete.

O funcionário atravessou a fronteira e comunicou a polícia boliviana na tentativa de localizar o veículo que havia sido locado pela empresa, mas não conseguiu encontrar a caminhonete nem identificar os assaltantes.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions