ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Ladrões tentam roubar camionete e desistem ao ver que era de prefeita

Os assaltantes chegaram a fazer o motorista de refém, mas quando descobriram quem era a proprietária desistiram do assalto

Bruna Kaspary | 11/08/2018 11:17
Caminhonete passando por perícia para coleta de digitais para tentar identificar os assaltantes (Foto: Adilson Domingos)
Caminhonete passando por perícia para coleta de digitais para tentar identificar os assaltantes (Foto: Adilson Domingos)

Três assaltantes tentaram roubar a camionete da prefeita de Dourados – cidade a 233 km de Campo Grande –, Délia Razuk, e o motorista do veículo de refém. Quando os ladrões ficaram sabendo quem era a proprietária do veículo e o abandonaram no bairro Bonanza.

Conforme o registro policial, o motorista estava na Avenida Hayel Bom Faker, no centro da cidade, e quando parou no semáforo na rua Cuiabá, três homens entraram no carro, uma Hylux, anunciando o assalto. Segundo ele, um dos assaltantes estava armado, outro assumiu a direção e o terceiro, que sentou no banco de trás, pegou cerca de R$ 700,00.

Assim que percebeu que seria feito de refém, o motorista informou que o veículo era de propriedade da prefeita de Dourados. Os assaltantes não acreditaram e, em uma ligação com um homem identificado apenas por “Cabeça”, leram o documento do veículo, confirmando ser de Délia.

Com a descoberta, os assaltantes foram orientados a não fazer nada com o motorista e abandonar o carro no bairro Bonanza, onde seriam buscados por outra pessoa.

O motorista também relatou que ouviu os assaltantes receberem ordens para ir até o ginásio de esportes para conseguir outra caminhonete, mas os ladrões negaram, dizendo apenas que depois de um erro como esses eles não tentariam novamente.

Os assaltantes fugiram, jogando um celular e deixando as chaves da caminhonete em cima no teto do veículo. O caso foi registrado como roubo majorado pelo curso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima.

*Colaborou: Adilson Domingos

Nos siga no Google Notícias