ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Lutador de muay thai torturou criança por recusar higiene pessoal

Padrasto foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Civil e passará por audiência de custódia

Dayene Paz | 30/11/2021 16:51
Marcas das agressões na criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Marcas das agressões na criança. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Lutador de muay thai espancou o enteado de cinco anos nesta segunda-feira (29), porque o menino não queria se limpar depois de usar o banheiro, de acordo com a Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. O homem de 20 anos foi preso em flagrante tentando fugir para Paraíso das Águas.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Machado Potter, afirmou que a criança ficou aos cuidados do padrasto nesta segunda, enquanto a mãe trabalhava. Em determinado momento, o menino foi ao banheiro, mas não queria se limpar sozinho.

Irritado, o homem cometeu as agressões. "O menino foi espancado com socos e tapas", disse Potter. As marcas das agressões ficaram visíveis e quando a mãe da criança chegou em casa, disse ter ficado transtornada com o marido. Mandou o homem embora e seguiu para a casa do pai, avô da criança, quando então acionou a polícia.

Criança passou por atendimento médico. (Foto: Divulgação, PCMS)
Criança passou por atendimento médico. (Foto: Divulgação, PCMS)

A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Fuga - Os policiais descobriram que o lutador havia fugido para a região de Paraíso das Águas, então, a polícia local foi comunicada. O homem foi preso poucas horas depois, durante trabalho em conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Chapadão e investigadores de Paraíso, escondido em meio a um matagal na área rural entre as cidades.

O delegado Felipe Potter disse que a audiência de custódia do lutador ainda não foi designada. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura qualificada e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.

Nos siga no Google Notícias