A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

23/04/2014 06:41

Mãe é presa em flagrante ao ferir cabeça de filho em agressão

Aliny Mary Dias
Tampa de panela foi usada em agressão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Tampa de panela foi usada em agressão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (22), em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital, depois de bater no filho, de 11 anos, e inclusive causar um corte na cabeça do menino.

O caso ocorreu no Jardim Pequi e foi descoberto por acaso, segundo apurou o site Edição de Notícias. Os policiais faziam rondas na região quando foram até a casa da mulher pedir informação de um endereço.

A mãe estava nervosa ao atender os policiais e levantou suspeitas. A agressão foi descoberta depois que outro filho da mulher, de 9 anos, contou aos policiais que o irmão havia sofrido as agressões.

A criança estava com sangramento intenso na cabeça e contou aos policiais ter sido agredido com a tampa de uma panela. A mulher foi detida e encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, dois dos cinco filhos da mulher relataram sofrer agressões constantes. As crianças também disseram não querer ficar com a mãe e a mulher rebateu dizendo que não tem ajuda para criar os filhos.

A mãe segue detida e o caso será apurado pela delegacia de Coxim.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions