ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mãe é presa em flagrante ao ferir cabeça de filho em agressão

Aliny Mary Dias | 23/04/2014 06:41
Tampa de panela foi usada em agressão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Tampa de panela foi usada em agressão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (22), em Coxim, distante 260 quilômetros da Capital, depois de bater no filho, de 11 anos, e inclusive causar um corte na cabeça do menino.

O caso ocorreu no Jardim Pequi e foi descoberto por acaso, segundo apurou o site Edição de Notícias. Os policiais faziam rondas na região quando foram até a casa da mulher pedir informação de um endereço.

A mãe estava nervosa ao atender os policiais e levantou suspeitas. A agressão foi descoberta depois que outro filho da mulher, de 9 anos, contou aos policiais que o irmão havia sofrido as agressões.

A criança estava com sangramento intenso na cabeça e contou aos policiais ter sido agredido com a tampa de uma panela. A mulher foi detida e encaminhada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Na delegacia, dois dos cinco filhos da mulher relataram sofrer agressões constantes. As crianças também disseram não querer ficar com a mãe e a mulher rebateu dizendo que não tem ajuda para criar os filhos.

A mãe segue detida e o caso será apurado pela delegacia de Coxim.

Nos siga no Google Notícias