ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos na MS-295

Nyelder Rodrigues | 05/05/2012 17:35
A droga apreendida estava escondida no assoalho do veículo e seria levada para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)
A droga apreendida estava escondida no assoalho do veículo e seria levada para o Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Mais de 100 kg de maconha foram apreendidos hoje (5) por uma equipe policial do (DOF) do Departamento de Operações de Fronteira, na região de Tacuru, município localizada a 427 quilômetros de Campo Grande.

A droga, em 310 tabletes e totalizando 102,5 kg, estava escondida no assoalho de um veículo Nissan Livina, de cor prata, que foi abordado na MS-295, por volta das 4h40, em bloqueio realizado no local. O veículo tinha placas de Novo Hamburgo (RS).

Na abordagem, o condutor, de 38 anos, apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, e na continuidade da abordagem, também foi verificado que a placa do veículo era falsa, sendo ele produto de furto registrado no dia 3 de outubro de 2011.

Conforme o condutor, que é morador de Sapiranga (RS), ele levaria a droga de Paranhos (MS) para Tramandaí (RS), e havia recebido o carro já preparado para fazer o transporte ilegal. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª DP de Tacuru junto com a droga apreendida.

Corumbá - outra apreensão do DOF foi realizada em Corumbá, ontem (4) à tarde, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262 que flagrou um veículo Uno, de cor vermelha, com placas de Dourados, com duas pessoas levando 1,1 kg de crack e 34 papelotes de cocaína.

O condutor do carro, de 28 anos, e o acompanhante, de 19, haviam adquiridos as drogas na Bolívia, mas não disseram para onde levariam. Ambos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, junto com os entorpecentes apreendidos.

Nos siga no Google Notícias