A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

30/10/2017 08:44

Mais dois homens são mortos na fronteira, um deles carbonizado

Crimes ocorreram em Pedro Juan Caballero, onde outro rapaz, de 21 anos, tinha sido executado na tarde de ontem

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde corpo foi encontrado carbonizado, hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: ABC Color)Local onde corpo foi encontrado carbonizado, hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: ABC Color)

A violência continua na fronteira do Brasil com o Paraguai. Nas últimas 20 horas, três pessoas foram assassinadas em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Em pelo menos dois casos a polícia suspeita de ligação das mortes com a guerra travada por facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas na região.

Por volta de 16h de ontem, Rodrigo Rojas Benitez, 21, foi morto a tiros em frente à casa da sogra, em Pedro Juan Caballero. Ele estava sentado em uma cadeira quando dois pistoleiros em uma motocicleta se aproximaram e executaram Rodrigo com vários tiros.

Duas horas depois, Hélio de Souza Canteiro foi morto a tiros no Bar da Natália, no bairro Altos da Glória, também do lado paraguaio da Linha Internacional. O autor do crime, segundo testemunhas, foi o homem que jogava sinuca com Hélio Canteiro.

Ele teria perdido o jogo para a vítima e houve um desentendimento. Em seguida o criminoso sacou uma pistola calibre 380 e matou o homem com vários tiros.

Na manhã desta segunda-feira, policiais paraguaios encontraram um corpo carbonizado perto do terminal de ônibus de Pedro Juan Caballero.

O corpo estava com os pés e mãos amarrados e com um pano na cabeça. Peritos e representantes do Ministério Público ainda são aguardados no local. A polícia acredita que o homem, ainda não identificado, tenha sido morto em outro local e o corpo carbonizado perto do terminal de ônibus.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions