ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Marun diz que residencial que será entregue em Corumbá foi obra mais difícil

Leonardo Rocha | 17/12/2013 13:17
Marun ressalta que apesar de contratempos, obra em Corumbá será entregue hoje (Foto: Cleber Gellio)
Marun ressalta que apesar de contratempos, obra em Corumbá será entregue hoje (Foto: Cleber Gellio)

O secretário estadual de habitação, Carlos Marun, afirmou que as 172 unidades habitacionais que serão entregues hoje, em Corumbá, e que encerra a última etapa do Residencial Guató, foi uma das obras mais difíceis de sua administração.

“Houve uma questão jurídica em relação à área onde foi construído o residencial, já que antes o governo havia doado terreno para prefeitura, mas já que não foi cumprido o objetivo, retomamos a área”, explicou o secretário.

Marun ainda destacou que houve dificuldades até na construção do residencial, já que o local estava em solo rochoso. “A obra durou cerca de dois anos e meio para ser concluída, mas estamos contentes com as famílias que serão beneficiadas”.

O residencial Guató teve um investimento de R$ 22.962.395,00 para construção de 1.200 casas. A obra faz parte do Programa MS Cidadão – Casa da Gente que conta com dois projetos: Casa de Polícia e Meu Lar. O primeiro atinge os policiais de Corumbá e Ladário.

O governador irá entregar hoje, a partir das 15h, as 172 moradias que irão completar o Residencial Guató. Esta última fase custou R$ 3, 26 milhões ao governo estadual.

Nos siga no Google Notícias