A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

20/01/2015 08:26

Menina de 12 anos é apreendida pela segunda vez por agredir mãe

Viviane Oliveira

Adolescente de 12 anos foi apreendida, pela segunda vez em dois meses, após agredir a mãe de 30 anos, no Bairro Canaã II, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o motivo da briga desta vez foi o controle do televisor. Durante discussão, a menina atirou uma faca contra a mãe, que conseguiu se desviar, mas foi agredida a tapas e unhadas.

A vítima acionou a Polícia Militar e a filha foi encaminhada para a Delegacia do Menor. Segundo o delegado de plantão, José Carlos, a menor foi encaminhada para a UNEI (Unidade Educacional de Internação) feminina de Dourados, porque a menina apresenta risco a mãe que tem outro filho, um bebê.

De acordo com a polícia, esta é a segunda vez que a menina agride a mãe. Na delegacia, a garota disse à reportagem do site que brigava porque a mãe não a deixava sair de casa.

Fazendeiro tem prejuízo de R$ 200 mil após vizinho atear fogo em galhos
Fazendeiro de 58 anos teve prejuízo de mais de R$ 200 mil, após 180 hectares de soja plantados e 20 hectares de reserva legal, serem queimados após v...
DOF apreende 1,6 tonelada de maconha em carga de lixo reciclável
Quatro homens foram presos suspeitos de transportarem 1.665 quilos de maconha no meio de carga de lixo reciclável em uma carreta. A droga seria levad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions