ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Menina de 12 anos sai para comprar bebidas e está desaparecida há 2 dias

Willian Leite | 17/12/2016 17:24
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na madrugada da última quinta-feira (15), Fernanda Oliveira Tomaz Souza, 12 anos, saiu da casa dos avós na Vila São Francisco, em Dourados - município a 196 quilômetros de Campo Grande, e não voltou mais.

Raquel Gabriel Tomaz, mãe da criança conta que ela saiu com uma tia para comprar bebidas alcoólicas na região e não foi mais vista. "Ela estava na casa da avó e chegou essa tia que veio de Tangará da Serra (MT) para cá. As duas começaram a beber sem que as pessoas vissem e a noite saíram para buscar mais bebida", disse a mãe.

Ainda conforme as informações de Raquel, por volta da meia-noite o avô da menina percebeu o portão da casa aberto e fechou antes de se deitar, mas acreditava que Fernanda já estivesse dormindo.

Pela manhã, às 5h30, ele entrou no quarto para ver a menina, quando percebeu que ela não estava. "A mulher que estava com ela retornou só no período da tarde e afirmou ter deixado minha filha e voltado para a rua, mas ela sumiu" contou.

O pai de Fernanda, Clodoaldo Oliveira de Souza, 46 anos, que registrou boletim de ocrrência do desparecimento da filha, afirma que a família está deseperada. "Precisamos achar minha filha. Estamos sofrendo muito com esse dasaparecimento" Relatou.

Se alguém conhecer ou souber o paradeiro da menina, a família pede para entrar em contato com a polícia pelo número 190. O telefone de Raquel é o (67) 9 9253-6400.

Nos siga no Google Notícias