ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Menina de 3 anos é picada por escorpião e transferida à Capital em estado grave

Criança foi transferida para hospital da Capital e com piora do quadro seria intubada na Santa Casa

Por Gabriela Couto | 25/09/2023 17:57
Braço de vítima de escorpião recebendo soro; ao lado, o animal que picou a menina (Foto: Ribasordinario)
Braço de vítima de escorpião recebendo soro; ao lado, o animal que picou a menina (Foto: Ribasordinario)

Maria Fernanda Brito da Silva, de apenas três anos, foi picada por um escorpião por volta das 2h desta segunda-feira (25). A menina estava dormindo na cama, quando acordou chorando e gritando na residência, localizada no Jardim do Trabalhador, em Ribas do Rio Pardo.

A mãe da pequena matou o animal e foi direto para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. No local ela tomou um soro e foi transferida para Campo Grande. A última informação é que o quadro da menina piorou e ela terá que ser intubada.

Por grupos de redes sociais os familiares pedem oração por Maria Fernanda. “Peço a todos encarecidamente que nos ajudem em uma corrente de orações para a pequena Maria, teve várias picadas de escorpião, está em estado grave em Campo Grande. Que Deus de esse livramento para esse anjinho”, diz a mensagem.

Esse foi o terceiro ataque de escorpião em Ribas do Rio Pardo no final de semana. As outras duas vítimas foram dois adultos, um homem de 46 anos e uma mulher. Ambos foram medicados e passam bem.

No mês passado, Pyetro Gabriel Arguelho, de 5 anos, morreu dias depois de ter sido picado por um escorpião amarelo em Ribas do Rio Pardo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias