A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

28/09/2011 15:38

Menina de seis anos está desaparecida desde dezembro

Nadyenka Castro

Mãe só contou à Polícia três meses depois, não levou foto da filha e agora não é localizada

Uma menina de seis anos, moradora em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, está desaparecida desde dezembro do ano passado. A mãe da criança só denunciou o caso à Polícia três meses depois e agora ela também não é encontrada.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou a Polícia em março deste ano e contou que a filha, Débora Cristina Carvalho Coene, tinha sumido.

Segundo relato da mãe a Polícia, ela abrigou em sua casa, na área central do município, um casal que perambulava pela cidade. Dias depois o homem e a mulher foram embora e a menina sumiu. A mulher suspeita que o casal tenha raptado a menina.

Ela disse à Polícia que o homem dizia chamar-se Paulo Peralta Benites, 40 anos, e a mulher Rosália, que aparentava ter 37 anos.

Desde então a Polícia procura pela menina, mas sem a foto dela. A mãe disse que iria levar aos investigadores uma fotografia, mas, até então não levou e agora os policiais não a encontram.

Conforme a Polícia Civil, ela é usuária de drogas e, mesmo com endereço fixo, costuma perambular pelas ruas. Ela tem outros filhos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de uma das duas pode ser informado à Polícia Civil de Anastácio, pelo telefone (67) 3245-2207.

O nome da mãe não foi divulgado.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions