ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Menina de seis anos está desaparecida desde dezembro

Nadyenka Castro | 28/09/2011 15:38

Mãe só contou à Polícia três meses depois, não levou foto da filha e agora não é localizada

Uma menina de seis anos, moradora em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, está desaparecida desde dezembro do ano passado. A mãe da criança só denunciou o caso à Polícia três meses depois e agora ela também não é encontrada.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou a Polícia em março deste ano e contou que a filha, Débora Cristina Carvalho Coene, tinha sumido.

Segundo relato da mãe a Polícia, ela abrigou em sua casa, na área central do município, um casal que perambulava pela cidade. Dias depois o homem e a mulher foram embora e a menina sumiu. A mulher suspeita que o casal tenha raptado a menina.

Ela disse à Polícia que o homem dizia chamar-se Paulo Peralta Benites, 40 anos, e a mulher Rosália, que aparentava ter 37 anos.

Desde então a Polícia procura pela menina, mas sem a foto dela. A mãe disse que iria levar aos investigadores uma fotografia, mas, até então não levou e agora os policiais não a encontram.

Conforme a Polícia Civil, ela é usuária de drogas e, mesmo com endereço fixo, costuma perambular pelas ruas. Ela tem outros filhos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de uma das duas pode ser informado à Polícia Civil de Anastácio, pelo telefone (67) 3245-2207.

O nome da mãe não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias