A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

04/03/2015 17:16

Menino de 12 anos leva faca para escola para se defender de agressões de amigo

Mariana Rodrigues
No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela. (Foto: Três Lagoas Notícias)No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela. (Foto: Três Lagoas Notícias)

Dois alunos com idades entre 12 e 13 anos se envolveram em uma briga na tarde de ontem (3), na Escola Estadual Professor João Magiano Pinto, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o aluno de 12 anos teria levado uma faca para a sala de aula, para se defender de agressões que havia sofrido do menino de 13 anos. De acordo com o site Três Lagoas Notícias, o menor de 12 anos sacou uma faca e ameaçou ferir o amigo, caso ele não parasse com suas tentativas de agressões.

No momento do tumulto generalizado, o garoto que estava com a faca fugiu pulando a janela e logo escondeu a faca nos fundos da escola. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e diante as ameaças e supostas agressões entre as partes, a Polícia Militar foi chamada e encaminhou o caso até a 1º Delegacia de Polícia Civil. Os pais dos alunos e o Conselho Tutelar foram comunicados sobre o ocorrido.

Em Campo Grande, um caso semelhante ocorreu na tarde de ontem (3), no terminal Nova Bahia, na avenida Assaf Trad. Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já haviam se desentendido no caminho para o terminal.

A adolescente que esfaqueou saiu correndo e entrou em um ônibus. Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana Braga Vilella, de 16 anos, que estava ferida, até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A adolescente suspeita de ter cometido o crime ainda não foi encontrada.

Estudante de 16 anos esfaqueada no terminal morre na Santa Casa
Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, que foi esfaqueada por uma colega de escola na tarde de ontem (3), n...
Adolescente esfaqueada por colega de escola está em estado grave
A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada por uma colega de escola, na tarde desta terça-feira (3), no Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions