A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

24/07/2019 06:53

Menino de 9 anos morre atingido por trave em quadra de esportes

Nícolas Josué Victório Táceo teve traumatismo craniano ao se pendurar em trave e cair de cabeça no chão

Anahi Zurutuza
Trave que caiu sobre menino durante brincadeira; corpo foi deixado no local até a chegada da perícia (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá/Divulgação)Trave que caiu sobre menino durante brincadeira; corpo foi deixado no local até a chegada da perícia (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá/Divulgação)

Um menino de 9 anos morreu na noite desta terça-feira (23) enquanto brincava numa quadra de esportes, na Alameda Vulcano, Bairro Borrowiski, em Corumbá. Nícolas Josué Victório Táceo teve traumatismo craniano ao se pendurar em trave e cair de cabeça no chão.

Testemunhas relataram ao Correio de Corumbá que o menino estava pendurado na estrutura metálica quando seu pé enganchou na rede do gol. Ele caiu, bateu a cabeça violentamente no chão e a trave caiu sobre a criança.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Nícolas estava inconsciente, havia perdido massa encefálica e tinha hemorragia intensa.

Bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros e tentaram reanimar o menino, mas ele não resistiu.

Depois de constatada a morte, o local foi isolado para a perícia e a Polícia Civil acionada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions