ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mesmo com pedido de proibição do MP, bar confirma show sertanejo em Três Lagoas

De acordo com o MP, a realização do evento contraria o decreto municipal vigente

Jhefferson Gamarra | 04/03/2021 16:47
Promotor pediu suspensão do show em caráter liminar devido ao alto índice de casos de covid-19 no município (Reprodução)
Promotor pediu suspensão do show em caráter liminar devido ao alto índice de casos de covid-19 no município (Reprodução)

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), acionou a justiça para barrar a realização de um show do cantor sertanejo Loubet, marcado para acontecer no próximo sábado (06), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Mesmo com o pedido de proibição do Mistério Público a casa de shows Nardo Pub Sertanejo, confirma a realização do evento através das redes sociais.

O promotor de Justiça Eteócles Brito Mendonça Dias Júnior, da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Lagoas, solicitou a suspensão do show em caráter liminar devido ao alto índice de casos de covid-19.

No despacho, o promotor reforça que a realização do evento contraria o decreto municipal vigente que proíbe aglomerações de pessoas em shows em salões ou casas de festa. Além disso foi sugerido a proibição de qualquer show similar por um período de 90 dias, ou enquanto durar o estado de calamidade sanitária no município.

Através das redes sociais, a Nardo Pub Sertanejo segue com a divulgação do evento, bem como a venda de ingressos, que já estão no segundo lote.

“A empresa NARDO PUB está licenciada para as atividades contidas no CNPJ fiscalizada pelo bombeiro e vigilância sanitária de Três Lagoas trabalhando dentro das normas do decreto. Até final de semana...” publicou a empresa através de sua conta oficial no instagram.

De acordo com dados publicados nesta quinta-feira (04), pela prefeitura de Três Lagoas, 84 pessoas morreram no município em decorrência da covid-19. No total, foram registrados 6.667 casos da doença.

Casa de shows confirma a realização do evento através das redes sociais (Reprodução)
Casa de shows confirma a realização do evento através das redes sociais (Reprodução)


Nos siga no Google Notícias