ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Militar era do RJ e passou mal durante salto de paraquedas, antes de morrer

Subtenente André Luiz, 44 anos, morreu durante treinamento em Porto Murtinho na tarde desta quinta-feira

Por Ana Paula Chuva | 20/10/2023 13:29
André Luiz servia no Rio de Janeiro e veio para MS participar de atividade operacional (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
André Luiz servia no Rio de Janeiro e veio para MS participar de atividade operacional (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Foi identificado como André Luiz, 44 anos, o militar do Exército que morreu durante uma atividade operacional de paraquedismo em Porto Murtinho, cidade a 439 quilômetros de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (19). O subtenente servia no 26º Batalhão de Infantaria Paraquedista e teria passado mal durante o salto.

André veio para Mato Grosso do Sul para exercícios programados da Operação Pantanal e após saltar e fazer contato com o solo, os colegas teriam notado que ele não estava bem por não fazer os “procedimentos de praxe". Os outros militares então notaram que ele teria passado mal e o levaram para o Hospital Municipal da cidade, onde chegou morto.

O CMO (Comando Militar do Oeste) emitiu nota informando que André participava da atividade e acabou vindo a óbito. A instituição lamentou a morte e se solidarizou com amigos e familiares do subtenente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

* Com informações Porto Murtinho Notícias.

Nos siga no Google Notícias