A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

03/01/2014 06:24

Militar fica em estado grave depois de cair de moto na MS-156

Aliny Mary Dias
Vítima ficou inconsciente durante resgate (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Vítima ficou inconsciente durante resgate (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

Allyson Thalis da Silva Nunes, de 20 anos e militar do Exército, ficou ferido em estão grave depois de perder o controle da moto que conduzia e cair da moto, na MS-156 em Amambai, distante 360 quilômetros da Capital.

O acidente que ocorreu no fim da noite de ontem (2) pode ter sido causada por um pneu da motocicleta que furou, segundo apurou o Gazeta News. Alysson saía de Amambai e seguia sentido Caarapó quando sofreu o acidente.

O militar teve traumatismo craniano grave e quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros estava inconsciente. O estado de saúde dele era grave e o jovem foi levado até o pronto socorro do Hospital Regional.

Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi ao local para os levantamentos do acidente.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions