A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/01/2016 16:15

Morador de MS que trabalhava em queima de fogos no RJ morre afogado

Mariana Rodrigues
O corpo de Paulo Anderson Pereira Claro, foi encontrado ontem. (Foto: Divulgação)O corpo de Paulo Anderson Pereira Claro, foi encontrado ontem. (Foto: Divulgação)

O morador de Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, Paulo Anderson Pereira Claro, 28 anos, morreu afogado na Lagoa de Imboassica, em Macaé, cidade do interior do Rio de Janeiro na madrugada de sexta-feira (1).

Ele trabalhava na empresa responsável pela queima de fogos e estava na balsa para desconectar os equipamentos que já haviam sido utilizados. Segundo o presidente da empresa que localizada em Paranaíba, Paulo trabalhava no local há cinco anos e era considerado um bom funcionário.

Uma pessoa próxima a família disse a reportagem que o pai da vítima está muito abalado com toda a situação. O corpo foi encontrado na tarde de ontem pelo Corpo de Bombeiros, passará por perícia e deverá chegar hoje por volta das 21h em Paranaíba, onde será velado.

A prefeitura de Macaé, por meio de nota, lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando o caso. o último contato registrado de Paulo aconteceu às 1h20 da manhã, em mensagem enviada por celular.

Ainda segundo a nota, acredita-se que após concluir o trabalho, ele tenha resolvido entrar na Lagoa, já que seus pertences como roupas e documentos foram encontrados na balsa, o que descarta, a princípio, a possibilidade de queda acidental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions