A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

21/06/2014 17:34

Morador de rua de 47 anos é encontrado morto próximo a rodoviária

Bruno Chaves
A vítima teria se arrastado antes de morrer (Foto: Eu Conto Tudo)A vítima teria se arrastado antes de morrer (Foto: Eu Conto Tudo)

Um andarilho de 47 anos foi encontrado morto, na sexta-feira (20), próximo a rodoviária de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

José Maria Torres do Prado só foi identificado depois do trabalho da perícia técnica, já que ele não tinha nenhum documento quando foi encontrado.

O corpo do morador de rua foi encontrado ao lado de uma colchão jogado na rua. Conforme o site Eu Conto Tudo, na estrada, há sinais de que José Maria se arrastou antes de morrer.

Delegado de plantão, Hoffman D’Avilla Candido e Silva, foi ao local que avaliou que a vítima possa ter tido morte natural.
Companheiro da vítima disseram que José Maria passou mal procurou atendimento médico antes de morrer.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions