A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/03/2016 11:34

Moradores encontram cobra com mais de 2 metros em cima de muro

Mariana Rodrigues
Essa é a segunda cobra encontrada por moradores. (Foto: O Vigilante MS)Essa é a segunda cobra encontrada por moradores. (Foto: O Vigilante MS)

Moradores flagraram uma cobra, provavelmente da espécie sucuri, com mais de dois metros, em cima do muro de uma residência, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, próximo ao Shopping em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site O Vigilante MS, testemunhas que passavam pelo local no início da tarde de ontem (25), fizeram as imagens. Devido a grande movimentação de pessoas no local, a cobra ficou assustada e entrou para um terreno.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada para retirar o animal do local. Este é o segundo réptil visto no local. No final de semana passado, uma cobra jiboia foi recolhida pelos policiais ambientais cruzando a a mesma rua.

A rua faz divisa com o parque Arnulpho Fioravante, que conta com a presença de lago e nascente do córrego Paragem, sendo habitat de cobras. O Parque tem uma pequena mata e mantém dezenas de capivaras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions