ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Moradores escutam tiros e encontram homem morto, baleado na cabeça

Crime aconteceu na madruga desta sexta-feira (3), na Rua Travessa 4, no Bairro Carandazal, no município

Viviane Oliveira | 30/08/2019 08:01
Homem foi encontrado morto com tiro na cabeça (Foto: Sidrolândia News)
Homem foi encontrado morto com tiro na cabeça (Foto: Sidrolândia News)

Gleizer Pires Rondon, 32 anos, foi morto com tiro na cabeça, por volta de 1h30 desta sexta-feira (30), na Rua Travessa 4, no Bairro Carandazal, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Ainda não há informação sobre a motivação do crime, nem sobre suspeitos. 

Conforme o site Sidrolândia News, moradores ouviram cerca de cinco disparos e ao saírem para saber o que havia acontecido encontrou Gleizer morto com sangramento na região da cabeça embaixo de uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. No começo do mês passado, Gleizer foi vítima de tentativa de homicídio. Na ocasião, ele foi ferido a tiros nas costas e na boca, na Rua Ponta Porã, na Vila Santa Marta. A mãe da vítima contou à polícia, que o filho chegou em casa ensanguentado e com dificuldade para respirar dizendo que havia sido baleado por um guarda-noturno numa motocicleta, próximo ao Posto de Saúde Cleide Piran, no Jardim Alfa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transferido à Santa Casa. Gleizer apresentava três ferimentos, sendo dois na região lombar (que transfixou) e um na boca.

Nos siga no Google Notícias