A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

02/11/2013 11:09

Moradores procuram dono de violão e guitarra elétrica abandonados em árvore

Graziela Rezende

Mesmo incomodados com o barulho em frente ao portão de casa, na madrugada deste sábado (2), moradores da rua João Silva na Lapa, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, compareceram a delegacia para tentar achar o(s) dono(s) de um violão e uma guitarra elétrica abandonados em cima de uma árvore.

Segundo Maria Madalena de Paula Vieira e Geovani Luís da Silva, as pessoas ficaram conversando e cantarolando em sua calçada. No outro dia, avistou da calçada uma bolsa com os objetos das marcas Tonante Sonoro e Tonante Finder, respectivamente.

Por volta das 9h, ambos levaram os instrumentos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. O caso foi registrado como “achado de coisas”.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions