A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/02/2019 07:55

Moradores usam caiaque em rua alagada de Nova Alvorada do Sul

Na tarde de ontem (14) choveu 53,8 milímetros no município distante a 120 quilômetros de Campo Grande

Kerolyn Araújo
Morador andando de caiaque na enxurrada. (Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)Morador andando de caiaque na enxurrada. (Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

A forte chuva que atingiu na tarde de ontem (14) a cidade de Nova Alvorada do Sul, distante a 120 quilômetros de Campo Grande, deixou várias ruas da cidade alagadas. Moradores foram flagrados andando de caiaque pelas vias tomadas pelas enxurradas no município.

Conforme o meteorologista Natálio Abrão, somente na tarde de quinta-feira choveu 53,8 milímetros na cidade, o suficiente para alagar ruas. Porém, nenhum estrago em decorrência da chuva foi registrado.

Também foi registrada chuvas intensas em Dois Irmãos do Buriti (54,4 mm), Ponta Porã (53,4 mm), Jardim (44,2 mm), Itaporã (42,3 mm) e Dourados (30,6 mm).

Nesta sexta-feira (15) o Inmet(Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas e ventos que podem chegar a 60 km/h em 73 municípios de Mato Grosso do Sul, localizados nas áreas leste, sudeste e centro norte do Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions