ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre com tiro na cabeça, homem que teve mãe e filha assassinadas

Viviane Oliveira | 16/09/2015 09:36
Denis teve a mãe e a filha mortas a facadas no ano passado. Foto: Tá Na Mídia Naviraí).
Denis teve a mãe e a filha mortas a facadas no ano passado. Foto: Tá Na Mídia Naviraí).

Foi morto com tiro na cabeça, Denis Aparecido Vaz Seguro, 27 anos, na noite de ontem (15), em frente de casa na Avenida Miguel Sontani, no Jardim Paraíso, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. No ano passado, o jovem teve a mãe e a filha também assassinadas a golpes de faca.

Denis estava em frente de casa tomando tereré com um amigo, quando aconteceu o crime.  O Corpo de Bombeiro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. O colega que estava com Denis, contou que entrou para buscar água do tereré e só escutou o barulho do tiro e, em seguida uma moto saindo do local. Ao sair da casa, encontrou o amigo baleado. Conforme a perícia, aparentemente o rapaz foi morto com um tiro a queima roupa.

Brutalidade - Em agosto do ano passado, a mãe e a filha de Denis foram mortas dentro de casa, também na Rua Miguel Sontani, a poucos metros do local que o rapaz foi assassinado ontem. Maria Dolores Vaz Seguro, 58 anos, foi morta com 17 facadas e a criança com 19 golpes. O autor do duplo homicídio, Eder Peixer, 20 anos, foi preso horas depois do crime. À polícia, ele contou que foi até a casa de Denis receber uma dívida de droga no valor de R$ 800.

No local, ele encontrou a mãe e a filha do rapaz e ao falar sobre a dívida, foi agredido pela mulher. Ele, então, pegou uma faca que estava sobre a mesa da cozinha e começou a esfaquear a vítima. Logo em seguida partiu para cima da menina que estava chorando. Na época, o crime comoveu a cidade.

Nos siga no Google Notícias