A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

24/12/2014 13:51

Morre fuzileiro naval baleado em quartel da Marinha

Caroline Maldonado

Faleceu na manhã desta quarta-feira (24), o soldado fuzileiro naval, vindo do Rio de Janeiro, Thalisson Pereira Inácio, 20 anos, atingido no pescoço por um disparo de fuzil 556, há mais de uma semana, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O Comando do 6º Distrito Naval informou que aguarda o laudo para saber a causa da morte, ocorrida as 10h10, no Hospital Militar de Área de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na Capital.

Ainda conforme o 6º Distrito Naval, segue o IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias do ocorrido. De acordo com a assessoria de imprensa do comando, uma das linhas de investigação aponta para um disparo acidental. O inquérito tem prazo de até 60 dias para conclusão. 

O caso ocorreu no dia 12 deste mês, por volta das 11h, nas dependências do Grupamento de Fuzileiros Navais, organização militar subordinada ao Comando. Após o acidente, o militar foi atendido no Hospital Naval de Ladário e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Corumbá. No sábado, dia 13, o fuzileiro foi transferido para o hospital, em Campo Grande, onde permaneceu internado em estado grave.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions