A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

24/12/2014 13:51

Morre fuzileiro naval baleado em quartel da Marinha

Caroline Maldonado

Faleceu na manhã desta quarta-feira (24), o soldado fuzileiro naval, vindo do Rio de Janeiro, Thalisson Pereira Inácio, 20 anos, atingido no pescoço por um disparo de fuzil 556, há mais de uma semana, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande.

O Comando do 6º Distrito Naval informou que aguarda o laudo para saber a causa da morte, ocorrida as 10h10, no Hospital Militar de Área de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na Capital.

Ainda conforme o 6º Distrito Naval, segue o IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as circunstâncias do ocorrido. De acordo com a assessoria de imprensa do comando, uma das linhas de investigação aponta para um disparo acidental. O inquérito tem prazo de até 60 dias para conclusão. 

O caso ocorreu no dia 12 deste mês, por volta das 11h, nas dependências do Grupamento de Fuzileiros Navais, organização militar subordinada ao Comando. Após o acidente, o militar foi atendido no Hospital Naval de Ladário e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Corumbá. No sábado, dia 13, o fuzileiro foi transferido para o hospital, em Campo Grande, onde permaneceu internado em estado grave.

Comando investiga caso de fuzileiro naval encontrado com tiro no pescoço
O soldado fuzileiro naval Thalisson Pereira Inácio, 20 anos, foi ferido no pescoço por um disparo de fuzil 556, em Ladário, distante 419 quilômetros ...
Inscrições para edição 2017 em concurso de miss terminam nesta semana
Terminam nessa semana as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande. O even...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions