A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2015 14:56

Morta com um tiro, jovem era alegre, vivia na igreja e queria ser médica

Renata Volpe Haddad
Marielle iria concluir o ensino médio este ano, e queria cursar medicina. (Foto: Reprodução/ Facebook)Marielle iria concluir o ensino médio este ano, e queria cursar medicina. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Sempre alegre e sorridente, Marielle Vieira, 18 anos, nunca estava de mal humor, segundo os amigos mais próximos. A adolescente que sempre participava dos grupos da igreja, morreu com um tiro na cabeça na noite de ontem (20) em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

Marielle estava terminando o ensino médio e tinha objetivo de cursar medicina, em uma faculdade no Paraguai. 

Segundo o amigo Albert Vieira, era impossível ver a "Mari", como ele se refere, triste ou desanimada, pois ela era uma pessoa de energia boa. "Ela nunca maltratou ninguém, ela sim era uma pessoa que valia a pena conhecer, era minha melhor amiga e eu nunca trocaria a Mari por nada nesse mundo", comenta.

Amigos há pelo menos cinco anos, Albert diz que Marielle não gostava de ver ninguém triste e sempre dava bons conselhos. "Todos os amigos dela podem te dizer a mesma coisa, pois ela era maravilhosa", conta.

A amiga Ana Maria de Souza, relata que a ficha ainda não caiu sobre a morte de Marielle. Ana diz que a amiga era um anjo. "Ela era uma pessoa encantadora, tinha um sorriso cativante e realmente era muito querida, maravilhosa, nossa princesa", afirma.

Marielle fazia parte de três grupos: Decolores, Vicentinos e do Acampamento Kairós, ambos da Juventude na igreja católica. "Conheci a Mari em um retiro dos Vicentinos em 2012, ela tinha 15 anos e já era encantadora, e a partir daí, nunca mais nos separamos", avalia.

Conhecida pelos amigos de Pikachu, a amiga conta que o que vai ficar na lembrança é Marielle sorrindo, brincando e divertindo os amigos. "Até poucos dias atrás nós estávamos conversando e dando risada. Ela cumpriu o seu dever aqui na terra e terá o encontro face a face com Deus", diz.

O velório de Marielle acontece na Pax do município de Ivinhema. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions