ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morto em tentativa de assalto estava com R$ 1.500 dentro da cueca

Homem morreu depois de uma tentativa de assalto à motociclista

Ana Oshiro | 10/03/2021 07:27
Deocleciano foi morto após flagrante de assalto (Foto: Redes Sociais)
Deocleciano foi morto após flagrante de assalto (Foto: Redes Sociais)

Deocleciano Francisco Viana Neto, que tinha 24 anos e foi morto por um policial militar, estava com R$ 1.500,00 dentro da cueca. O jovem morreu em Três Lagoas, a 338 km da Capital, depois de tentar assaltar um motociclista e ser flagrado por policial militar que estava de folga, na noite desta terça-feira (9).

A perícia técnica da Polícia Civil encontrou o dinheiro logo após iniciar os trabalhos de investigação no corpo de Deocleciano. De acordo com a polícia, o dinheiro pertence a um homem que havia sido roubado por Deocleciano e o comparsa, Roberto Dias, momentos antes de serem flagrados pelo PM de folga.

Deocleciano foi atingido com um tiro no peito após tentar assaltar um homem que transportava uma grande quantia em dinheiro. Ele o comparsa estavam em uma moto Titan CG 150 Prata e fecharam a vítima que estava em uma moto Honda Biz, anunciando o assalto.

No momento da abordagem, um policial militar que seguia na direção oposta, notou a movimentação e empunhou a sua pistola, ordenando que os criminosos se rendessem. No entanto, nenhum deles acatou a ordem.

Deoclaciano então apontou a arma em direção ao policial e acabou sendo baleado no peito e abdômen e morreu na hora. Já Roberto avançou com a moto sobre o militar e também acabou sendo baleado em uma das pernas, ele foi levado para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A dupla usava uma arma falsa.

Nos siga no Google Notícias