A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

02/11/2015 13:03

Motociclista cai ao perder controle da direção e fica em estado grave

Filipe Prado

Um homem foi internado em estado grave no Hospital de Dourados após sofrer acidente na MS-157, próximo a Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. Estevão Elias Barreiro Rodrigues, 19 anos, pilotava uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção e caiu às margens da rodovia.

De acordo com o site Ferrari News, Estevão esta próximo ao Córrego Sardinha, quando, durante um curva, perdeu o controle da direção, bateu no gard rail e caiu. O piloto e o carona, adolescente de 16 anos, foram arremessados para as margens da via.

O motociclista sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, em estado grave. O adolescente sofreu escoriações pelo corpo e levado para o hospital do município.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions