A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

01/11/2015 09:42

Motociclista de 52 anos morre em acidente com caminhonete

Caroline Maldonado

Um motociclista de 52 anos morreu após acidente com uma caminhonete Hilux, no Jardim Primavera, em Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande. Valdemar Rodrigues Pereira foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Benevenuto Ottoni com José Augusto de Oliveira, por volta das 19h40 de ontem (31). O condutor da caminhonete F.1000, com placas de Itatinga (SP), permaneceu no local e não apresentava traços de embriaguez, conforme a Polícia Militar.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O registro policial não detalha como ocorreu o acidente. As policias Civil e Militar do município não deram mais informações sobre o ocorrido, em função da troca de plantão, nesta manhã. 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions