Motociclista é executado com três tiros por homens em Fiat Uno
Ferido, Leandro Ribeiro da Silva caiu da moto e os autores fugiram pela Rua Roberto Scaff, sentido rodoviária
O motociclista Leandro Ribeiro da Silva foi executado por volta das 22h de ontem (7), em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Conforme apurado pelo site O Pantaneiro, testemunha relatou à Polícia Civil que, a vitima seguia numa Titan Azul quando foi surpreendida por homens em um Fiat Uno, de cor escura, que atiraram pelo menos três vezes. Ferido, Leandro caiu da moto e os autores fugiram pela Rua Roberto Scaff, sentido rodoviária.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para os levantamentos de praxe. Ainda não há informação se os atiradores foram identificado. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil do município.