ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motociclista é morto por pistoleiro na fronteira

José estava sozinho quando foi parado por outro motociclista que efetuou os disparos

Ana Paula Chuva | 14/03/2021 13:29
Motociclista é morto por pistoleiro na fronteira
José foi atingido por vários disparos e morreu no hospital. (Foto: Capitan Bado)

José Ocampos Carneiro, foi morto a tiros na manhã deste domingo (14) em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucuaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ponta Porã News, José seguia de moto por uma rua no Bairro Primavera quando foi alvejado pelos tiros.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no no hospital. O motivo do crime ainda é desconhecido. Mas a polícia não descarta que se trate de um crime com motivação passional.

Segundo o site ABC Color, José teve ordem de sair de casa por um mês a pedido do ex-companheiro. Além disso, ele foi preso em fevereiro de 2018 por, junto com outras pessoas, destruir um barco patrulha da 4ª Delegacia de Polícia de Capitan Bado.

Nos siga no Google Notícias