A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/08/2016 07:23

Motociclista morre ao perder o controle da direção e bater em caminhão

Priscilla Peres
Condutor morreu na noite de ontem ao se envolver em acidente. (Foto: Nova News)Condutor morreu na noite de ontem ao se envolver em acidente. (Foto: Nova News)

Um motociclista de 38 anos, morreu na noite de ontem (09) ao se envolver em um acidente com um caminhão. A colisão aconteceu por volta das 20h, na rodovia MS-134, no distrito de Nova Casa Verde - distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, Reginaldo Donizete de Souza conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão, com placas de São Paulo.

O motorista do caminhão ainda teria tentado desviar do motociclista, mas não conseguiu. Com o movimento brusco, o caminhão que estava carregado com milho tombou e a carga ficou espalhada às margens da pista.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi até o local para atender a ocorrência, assim como o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e a Polícia Militar de Nova Casa verde.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions