ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motociclista que aguardava socorro é atropelado por duas caminhonetes na BR-359

Thiago de Souza e Sidney Assis | 21/07/2015 22:17
Corpo de Vandir Lucas ficou no meio da pista da BR-359. (Foto: Sidney Assis)
Corpo de Vandir Lucas ficou no meio da pista da BR-359. (Foto: Sidney Assis)
Motocicleta caiu no canto da pista após colidir com veado campeiro. (Foto: Sidney Assis)
Motocicleta caiu no canto da pista após colidir com veado campeiro. (Foto: Sidney Assis)

O motociclista Vandir Lucas da Silva, 35, morreu, na noite de hoje (21), ao ser atropelado por duas caminhonetes, enquanto aguardava socorro após colidir um veado campeiro e cair no meio da pista, na BR-359, a 25 quilômetros depois de Coxim, sentido Alcinópolis. É o segundo acidente fatal na região, em menos de 48 horas. No domingo à noite, um motociclista se chocou com uma carreta bitrem e morreu na hora.

Silva trafegava em uma moto YBR, com placas de Coxim. Ferido após se chocar com um animal, ele gritava reclamando de dores na coluna e na perna, e foi ajudado por dois peões, que sinalizaram cerca de 30 metros da via com galhos de árvores.

De acordo com os homens, duas caminhonetes vinham em alta velocidade no sentido Coxim-Alcinópolis, e atropelaram o motociclista. Devido ao impacto, a vítima sofreu fraturas múltiplas e teve os órgãos internos espalhados pela rodovia.

As testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram que os condutores das duas caminhonetes não pararam para prestar socorro e fugiram do local. Os homens sustentam a informação de que os condutores dos dois veículos perceberam a sinalização do acidente na pista, mas não sabem dizer por quê não conseguiram evitar o atropelamento.

A delegada de Polícia de Coxim, Sandra Regina, esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente, e não quis dar maiores informações.

Um fato que chamou a atenção das autoridades foi a presença de munições de revólver calibre 22 e 32, próximo ao corpo do motociclista. Peritos da Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionados para a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias