A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/11/2015 08:55

Motociclistas ferem a tiros homem que comemorava título do Corinthians

Viviane Oliveira

Homem de 25 anos foi baleado nas costas durante comemoração de jogo de futebol em uma lanchonete na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Luiz Paulo Lemos Morales foi socorrido e levado ao Hospital da Vida.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima comemorava a vitória do Corinthians no local, quando foi atingindo por um tiro. Os autores, segundo testemunhas, estavam em uma moto Titan, de cor preta. O passageiro disparou contra a vítima que estava na calçada da lanchonete.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20). 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


Time de bandido a começar pelo Lula .
 
Joao em 20/11/2015 10:17:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions