ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista abandona caminhonete com 1,5 tonelada de maconha

Viviane Oliveira | 13/10/2015 06:50
A droga e a caminhonete foram levadas à delegacia. (Foto: divulgação Nova Notícias)
A droga e a caminhonete foram levadas à delegacia. (Foto: divulgação Nova Notícias)

Homem abandonou 1,5 tonelada de maconha que transportava em uma caminhonete e fugiu após perseguição policial. A apreensão aconteceu na noite de ontem (12), no Km 75 da MS-141, em frente a usina Adecoagro, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o traficante conduzia uma caminhonete Ford F-250, de cor vermelha de placa de Ituiutaba (MG), quando desobedeceu a ordem da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), que fazia rondas na região.

O homem acelerou e entrou em uma estrada vicinal as margens da rodovia, abandonou o veículo e fugiu em direção a uma plantação de cana de açúcar. Os policiais fizeram buscas na região mas não conseguiram prender o traficante.

Durante revista na caminhonete, foram encontrados na carroceria 1.214 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou mais de 1.510 quilos da droga. Também foi localizado um rádio transmissor. Não há registro de furto ou roubo do veículo que o traficante conduzia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias