A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

05/08/2019 22:12

Motorista de carreta é preso com 87 quilos de cocaína na BR-060

Adriano Fernandes
Tabletes de cocaína já carregados na viatura da PRF. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes de cocaína já carregados na viatura da PRF. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um traficante, de 34 anos, que transportava 87,6 quilos de cocaína no fundo falso de uma carreta, abordada em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser parado durante fiscalização de rotina, na última sexta pelo quilômetro 416 da BR-060, o motorista entregou uma nota fiscal relativa a uma carga de 37 toneladas de milho que, segundo ele, havia carregado na cidade de Sidrolândia (MS).

Porém, os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo do condutor com a fiscalização policial. Eles resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo e na carga até encontrarem a droga em um compartimento oculto da carreta.

O veículo modelo Scania, tinha placas de Campo Grande, com os semi-reboques acoplados emplacados em Ponta Grossa (PR) e São José da Lapa (MG). 

Questionado sobre a droga, o motorista disse que recebeu a proposta de um desconhecido em Dourados, onde a carreta foi preparada para transportar a droga até São Paulo. Ele disse que receberia cinco mil reais pelo serviço. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande, juntamente com a carga e carreta.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions